PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético quebra tabu na Arena MRV e vence primeiro clássico em casa

Atlético-MG quebra tabu na Arena MRV e vence Cruzeiro.

21 abr 2024 - 12h06
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-MG quebrou o tabu na Arena MRV, e venceu o Cruzeiro pela primeira vez na nova casa. Somente no primeiro tempo, o Galo abriu 3×0, placar que permaneceu até o fim da partida. Logo após o apito final, as provocações por parte dos jogadores e torcedores atleticanos tomou conta do pós-jogo.

Apesar o resultado, o Atlético já foca suas atenções para a Conmebol Libertadores. Na terça-feira (23), o alvinegro enfrenta o Peñarol, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição, na Arena MRV.

CLÁSSICO

O Cruzeiro detinha a alcunha de nunca ter perdido jogando no estádio do rival. Eram 2 vitórias e 1 empate até a partida deste sábado (20). Para acabar com essa sina, o técnico Gabriel Milito decidiu entrar com um time diferente. O argentino deu amplitude a a equipe e manteve somente Jemerson como zagueiro de origem. O volante Battaglia fez a função de um defensor com mais liberdade para criar. O clube celeste entrou com um meio de campo mais lento e perdeu força de marcação. Com isso, Gustavo Scarpa se aproveitou da liberdade dada pelo lado direito para criar várias situações de perigo para o Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Logo no primeiro tempo, o Galo teve completo domínio da partida, e justamente em um lançamento de Scarpa, o meia Zaracho apareceu por trás da defesa azul e abriu o placar. Paulinho e Arana deram um ponto final na partida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade