PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após cutucada, atleticanos evitam polêmica com presidente do Cruzeiro

23 out 2013 - 19h29
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tardelli ignorou a provocação do presidente rival</p>
Tardelli ignorou a provocação do presidente rival
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

A declaração do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho, na terça-feira, dizendo que apenas o a equipe teria um título mundial em 2013, não teve repercussão entre os jogadores do Atlético-MG. Em comemoração ao título internacional conquistado pela equipe de vôlei do clube, no fim de semana, o mandatário celeste cutucou os atleticanos, mas não irritou nenhum atleta.

O atacante Diego Tardelli disse que não pensa no rival. "Temos que pensar na gente aqui. Cruzeiro não tem nada a ver com nossa história aqui. Nosso pensamento é o Mundial. Queríamos chegar em uma pontuação de 45 a 48 pontos no Brasileiro para ter tranquilidade. Agora é focar no Mundial. Tudo que a gente fizer, é pensando no Marrocos", explicou o atacante Diego Tardelli.

Outro que também não rendeu polêmica foi o atacante Guilherme, que mostrou preocupação apenas com o trabalho no Atlético-MG. "Não tenho que achar nada. Tenho que fazer o meu, dentro de campo. Não tenho que rebater. Vamos ver o que acontece", finalizou Guilherme.

Ronaldinho Gaúcho não teme ficar fora do Mundial:

A frase do presidente cruzeirense foi dada durante a visita dos jogadores do time de vôlei ao governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. O Cruzeiro conquistou o Mundial de Clubes no último fim de semana, em competição realizada em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja a festa das arquibancadas pelo Brasil

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade