Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG poupa cinco titulares para estreia na Sul-Americana; zagueiro retorna

Domínguez preferiu deixar alguns jogadores de fora do primeiro compromisso do Atlético-MG no torneio. Veja os relacionados:

7 abr 2026 - 14h39
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (8), o Atlético-MG estreia na Sul-Americana diante do Puerto Cabello, da Venezuela. A partida será Estádio Misael Delgado, às 23h (horário de Brasília). O técnico Eduardo Domínguez decidiu não levar força máxima e poupou cinco titulares, são eles: o atacante Hulk, o lateral Renan Lodi, o volante Alan Franco, o zagueiro Ruan e o meia Victor Hugo.

Os poupados da partida permanecerão em Belo Horizonte para seguir programação de controle de carga. No próximo sábado, o Atlético-MG enfrenta o Santos pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, às 20h.

Na lista de relacionados contra o Puerto Cabello, a principal novidade é o retorno do zagueiro Junior Alonso, que se recuperou de tendinite na coxa esquerda.

(
(
Foto: Divulgação/Atlético / Esporte News Mundo

Alan Minda está lesionado no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o volante Patrick vai passar por cirurgia. Ambos desfalcam o Atlético-MG na Sul-Americana, torneio que o Galo foi vice-campeão no ano passado. O Lanús-ARG levou a melhor nos pênaltis e ficou com o título.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra