Pedro Bambu admite mau momento, mas comemora folga
O Atlético-GO voltou a perder no Campeonato Goiano na última quarta-feira e a derrota devolveu o clima de desconfiança ao clube. Como o time só volta a campo no dia 9 de março, o elenco vai receber folga no próximo fim de semana. O volante Pedro Bambu disse que todos estão cientes da necessidade de corrigir os erros, mas salientou a importância dos dois dias de descanso.
A derrota para o Trindade derrubou o Atlético-GO da segunda para a terceira colocação do Grupo A. O time ainda habita a faixa de classificação para a fase semifinal, mas perdeu a oportunidade de ficar bem próximo do primeiro objetivo do clube. Bambu comentou o clima ruim que o resultado negativo gerou, mas garante que o time dará a volta por cima.
"Depois de uma derrota o ambiente sempre fica triste, porque perder principalmente da maneira que a gente perdeu deixa o ambiente chato. Mas é erguer a cabeça, no futebol isso acontece e agora é só continuar o trabalho para voltar às alegrias", afirmou.
O elenco se reapresentou nesta quinta-feira e realiza suas últimas atividades sexta-feira antes de ganhar dois dias de folga. Bambu acredita que um descanso nesse momento será importante para esfriar a cabeça. "Estar com a família é melhor para distrair um pouco. Esses dois dias de folga não vão influenciar em nada, vamos voltar na segunda para treinar mais forte ainda", avaliou.