PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Mirassol goleia Atlético-GO e mantém vivo o sonho de acesso para a Série A

Os comandados de Mozart Santos golearam o Dragão por 4 a 1, em jogo válido pela 37ª rodada

18 nov 2023 - 19h13
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ( Felipe Modesto/Mirassol) / Gazeta Esportiva

O Mirassol conseguiu importante vitória contra o Atlético-GO neste sábado, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, mais conhecido como Maião. Os comandados de Mozart Santos golearam o Dragão por 4 a 1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e continuam com o sonho de disputar a primeira divisão em 2024.

O Mirassol abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Chico Kim, que recebeu passe de Thalisson Kelven e bateu o goleiro Ronaldo. Aos 43, a equipe comandada por Jair Ventura teve a chance de empatar, mas Luiz Fernando acertou a trave em penalidade máxima. Logo em seguida, Thalisson Kelven ampliou para o Leão em jogada de bola parada.

Na volta do intervalo, Zé Roberto fez o terceiro do Mirassol aproveitando o rebote da própria cobrança de pênalti, que inicialmente parou em Ronaldo. Aos 20 minutos do segundo tempo, Dodô descontou para o Atlético-GO, mas não demorou para Cristian transformar a vitória do Leão em goleada no Maião.

Com a vitória, o Mirassol chegou à sétima colocação, com 60 pontos, um a menos em relação ao Vila Nova, primeiro time do G4. O Atlético-GO, apesar da derrota, também está vivo na briga pelo acesso. O Dragão está na quinta posição, com 61 unidades, mas tem uma vitória a menos em relação ao rival goiano.

Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos

Na última rodada da Série B, o Mirassol visita o Tombese. Já o Atlético-GO vai receber o Guarani. Ambos os compromissos serão disputados no próximo sábado (25), às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade