Márcio explica derrota: jogamos mal e com menos disposição
Após a derrota do Atlético-GO para o Paraná, o goleiro Márcio analisou atuação do time rubro-negro e apontou os erros cometidos por sua equipe. Para o capitão, os jogadores não tiveram uma boa atuação técnica e perdeu também na disposição para o adversário. No entanto, Márcio ainda acredita no acesso à Série A.
O revés para o Paraná colocou fim a uma sequência de nove jogos de invencibilidade e pode complicar o time na classificação. No complemento da rodada, o Atlético terá de secar os rivais para seguir com melhores chances para subir.
“É extremamente possível até porque já estivemos a 11 pontos do G-4 e hoje estamos com a mesma pontuação. É uma situação real ainda, o acesso. É aprender com essa derrota e não cometer os mesmos erros”, comentou em entrevista à Rádio 730.
Para o capitão do time rubro-negro, a derrota foi a construção de um conjunto de fatores. Márcio salientou que além de ter sido uma noite infeliz da equipe, faltou ao Atlético-GO um pouco mais de disposição em campo.
“Não jogamos bem, no geral, todos nós erramos coisas que não vínhamos errando e jogamos com menos disposição que o Paraná. Eles jogaram com a faca nos dentes e nós não, já entendemos isso e espero que a gente não cometa o mesmo erro nos próximos jogos”, frisou.
O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira quando enfrenta o Bragantino, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.