PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Favoritar Time

Líder em dois quesitos no Atlético-GO, Willian Maranhão projeta duelo contra o Fortaleza

Meio-campista quer equipe buscando bom resultado pensando em ascensão do Dragão na tabela do Campeonato Brasileiro

29 set 2021 14h52
ver comentários
Publicidade

O volante Willian Maranhão é um dos principais destaques do Atlético-GO onde se destaca pelos desarmes e interceptações no Campeonato Brasileiro desta temporada. O jogador é o líder do elenco nos dois quesitos na competição, segundo o 'Footstats'.

Jogador está à beira da marca de 40 partidas no ano pelo Dragão (Heber Gomes/ACG)
Jogador está à beira da marca de 40 partidas no ano pelo Dragão (Heber Gomes/ACG)
Foto: Lance!

- Fico muito feliz em poder ajudar a equipe com esses fundamentos. Tenho trabalhado com muita dedicação e empenho para melhorar cada vez mais e ajudar o time a sair com as vitórias e a alcançar nossos objetivos - afirma o camisa 5.

O atleta atuou em 18 jogos do Dragão no Brasileirão sendo que, analisando a temporada como um todo, jogou 39 partidas sendo 38 delas como titular. Com Maranhão em campo, o Atlético-GO não perdeu em 84% dos seus jogos, contando vitórias e empates.

No próximo sábado (2), o Dragão enfrenta o Fortaleza no Castelão e William Maranhão projeta o duelo que pode fazer o time goiano subir ainda mais na tabela. Neste momento, o time está em 12° lugar com 27 pontos, dentro da zona de equipes com vaga garantida na próxima edição da Copa Sul-Americana.

- Jogo importante para subirmos na tabela. Sabemos das dificuldades que teremos contra um dos líderes do campeonato, mas temos condições de fazer um grande jogo e sair com um bom resultado. Estamos trabalhando forte e bem confiantes - conclui.

Lance!
Publicidade
Publicidade