PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Meu time

Campeão do Mundo em 1994, Jorginho é anunciado como novo técnico do Atlético-GO

5 abr 2021
16h47 atualizado às 16h47
0comentários
16h47 atualizado às 16h47
Publicidade

O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira a contratação de Jorginho como novo técnico para a temporada 2021. O presidente do clube goiano confirmou no Twitter a chegada do novo comandante.

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, Jorginho fez seu último trabalho como técnico pelo Coritiba em outubro de 2020. Demitido em outubro, o ex-lateral-direito atuava como comentarista esportivo desde novembro.

Presidente do Dragão, Adson Batista confirmou a informação e salientou que gostou da conversa que teve com o novo técnico e que Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar a equipe. "O Atlético tem metodologia de trabalho própria e muito bem definida. O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana", disse o mandatário.

Jorginho iniciou a carreira como técnico em 2005 no América-RJ e, desde então, teve passagens por equipes como Flamengo e Vasco, dentre outros. No futebol goiano, comandou o Goiás no vice-campeonato da Sul-Americana de 2010 e, também, no rebaixamento na mesma temporada.

Atual líder do grupo A do Campeonato Goiano, o Atlético-GO venceu todos os jogos que disputou no Estadual e enfrenta o Joinville pela segunda rodada da Copa do Brasil no dia 15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade