Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Bahia negocia atacante Rafael Gladiador com Atlético-GO

17 jul 2013 - 14h36
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Gladiador é esperado no Atlético-GO
Rafael Gladiador é esperado no Atlético-GO
Foto: Site Oficial EC Bahia / Divulgação

Bahia e Atlético-GO estão próximos de fechar um negócio que pode ser bom para as duas equipes: o empréstimo do atacante Rafael Gladiador, 20 anos. O jogador é esperado no clube goiano onde poderá trabalhar novamente com o técnico René Simões.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube baiano, as negociações estão em curso, e Rafael pode completar a transferência para o clube da Série B, trocando o tricolor pelo rubro-negro, nos próximos dias. A proposta dos goianos é de empréstimo até o fim do ano.

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou a chegada de Rafael Gladiador e adiantou que a contratação tem a indicação do técnico René Simões. "Ele chega nos próximos dias, está vindo por empréstimo. É um jogador que trabalhou com o René e vem com boa referência", declarou.

O Atlético-GO vive nos últimos dias um processo de reformulação de elenco, e a diretoria atleticana vê o jovem atacante com bom potencial. Além de Rafael Gladiador, o time goiano deve anunciar mais contratações nos próximos dias.

O "Gladiador", cria da base tricolor, sempre foi visto como um dos jogadores de mais futuro criados no Fazendão, desde que apareceu com destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011. Ele teve participação no Campeonato Brasileiro e no Baiano de 2012.

A irregularidade, porém, atrapalhou seu percurso no Bahia e, em 2013, ele acabou sendo emprestado ao DC United, clube do Campeonato Americano de futebol, a MLS.

Pelo clube da cidade de Washington, Rafael fez apenas quatro jogos, marcou um gol e teve dificuldades de se adaptar ao estilo de vida no novo país, mas acabou absolvido pelo técnico da equipe, Ben Olsen.

"Não éramos uma grande equipe e não demos a ele uma grande oportunidade de dar certo. Ele é muito jovem, um atacante talentoso e a última coisa que ele precisa é ficar sentado no banco", disse o treinador ao site oficial do DC United, no final de junho, quando o contrato foi rescindido.

Confira o mercado da bola

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade