PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético GO vence a Jataiense fora de casa e segue na briga pela liderança do Goianão

Emiliano Rodriguez marca pela primeira vez com a camisa do Atlético e garante a vitória do Dragão contra a Jataiense pelo goianão

18 fev 2024 - 18h04
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO / Esporte News Mundo

O Atlético foi até Jataí enfrentar a Jataiense, neste domingo(18), pela decima rodada, penultima desta primeira fase do Campeonato Goiano. O técnico do Atlético, Jair Ventura apostou em um time alternativo, pois no meio da semana o Dragão estreia na Copa do Brasil, e a aposta foi certeira, pois o time conseguiu a sexta vitória consecutiva e já vai classificado para a ultima rodada desta primeira fase do Goianão.

Primeiro Tempo:

O Atlético foi melhor no primeiro tempo criando bastante mas parando no goleiro Walsir da Jataiense, que fez grandes defesas impedindo o gol atleticano, já a Jataiense não deu perigo para os defensores do Atlético, que tiveram um primeiro tempo tranquilo sem muitos sustos.

Destaque neste segundo tempo vão para os jogadores estrangeiros do Atlético, principalmente para o lateral esquerdo Rodalega que fez sua estréia pelo Atlético no jogo de hoje. Com muita velocidade pela esquerda as principais chances começaram com o lateral. E o principal finalizador do Dragão foi o atacante Emiliano Rodriguez, que teve três chances no primeiro mas não obteve exito, nas finalizações.

Segundo Tempo:

No segundo tempo o Técnico Jair Ventura, voltou com mudanças e começou a colocar os titulares em ação, e o Atlético continuou mandando no jogo, mas com a mesma dificuldade, principalmente na hora das finalizações. Com isso a Jataiense começou a atacar mais e trazer perigos para o goleiro Ronaldo, que trabalhou bastante no segundo tempo.

O Atlético continou tentando o gol, que a bola entrou, um golaço de Emiliano Rodriguez, pegou de primeira de fora da área, marcando seu primeiro gol com a camisa do Atlético aos 25 minutos do segundo tempo. E no apagar das luzes num contra-ataque de almanaque o atacante do amor Vagner Love deu números finais à partida. Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

A jogada começou com o próprio Vagner Love que serviu o Zuleta que bateu na saída do goleiro, mas a bola bateu no travessão, e no rebote Love estava no lugar certo e completou para o gol. Marcando seu quarto gol com a camisa rubro-negra.

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Agora o Atlético muda seu foco e começa a pensar na Copa do Brasil, onde o Dragão estreia na competição na próxima semana, contra o União Rondonópolis do Mato Grosso. Lembrando que o Dragão por ser melhor ranqueado tem a vantagem do empate nesta primeira fase. Já a Jataiense volta a jogar somente no próximo final de semana pelo Campeonato Goiano, quando enfrenta o Anápolis pela última rodada da primeira fase.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade