PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO reencontra Goiatuba no início do mata-mata do Goiano 2024

Dragão goleou o rival na edição desta temporada.

2 mar 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-GO
Atlético-GO
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Atlético-GO inicia, neste sábado (2), a disputa das quartas de final do Campeonato Goiano de 2024. Às 16h, o Dragão enfrenta o Goiatuba no estádio Divinão, casa do rival. Esta será a primeira vez que os times se encontram depois do histórico 6 x 0 aplicado pelo Atlético-GO no adversário, em partida válida ainda pela primeira fase do estadual. Quem vencer esta partida, levará uma vantagem para o confronto da volta, que será realizado no estádio Antônio Accioly, no próximo final de semana.

Como vem o Atlético-GO

O Atlético-GO segue muito embalado na temporada de 2024. Com oito vitórias seguidas neste ano (sendo sete no Campeonato Goiano e uma na Copa do Brasil), o Dragão tem dado apenas alegrias ao seu torcedor. Pela primeira vez de que os torneios oficiais começaram, o técnico Jair Ventura teve, pela primeira vez, uma semana inteira de trabalho para focar neste jogo diante do Goiatuba.

Com isso, para esta partida contra o Goiatuba, o treinador deve escalar a mesma base que goleou o Goianésia na última rodada da primeira fase, por 5 x 1, no estádio Antônio Accioly. Novo reforço do time goiano, o atacante colombiano Yony González (ex-Fluminense e anunciado na última quinta-feira (29)), ainda não deve ter condições de jogo.

Provável time: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

Como vem o Goiatuba

O Goiatuba está com o Atlético-GO entalado na garganta. A goleada de 6 x 0 sofrida pelo Dragão, por pouco, não impactou na classificação do time para as quartas de final. Ainda sim, balançou as estruturas da instituição, que ainda tenta reencontrar o seu melhor momento. E ele não voltou na última rodada, quando, em casa, o time perdeu para o Goiás por 2 x 1.

Para a partida diante do Dragão, o técnico Márcio Goiano deve colocar a campo o que tem de melhor. Leandrinho, um dos destaques do time na competição e autor do gol que cravou a presença do Goiatuba no mata-mata, deve, mais uma vez, ser o homem de referência no ataque do time. Além dele, Gean Maciel, que marcou o gol do Goiatuba no jogo válido pela última rodada do Goianão 2024, também deve ser titular.

Provável escalação do Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Gean Maciel e Leandrinho. Técnico: Márcio Goiano.

Arbitragem:

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Auxiliares: Hugo Correa (GO) e Tiego dos Santos (GO)

VAR: Jefferson Ferreira

Onde assistir: TV Alego

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade