1 evento ao vivo

Atlético-GO oficializa contratação de Marcelo Chamusca

5 jan 2015
15h41
  • separator
  • comentários

Cinco dias após se desligar do Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca, 48 anos, foi anunciado oficialmente como novo treinador do Atlético-GO. Após boa campanha pelo clube cearense na Série C, Chamusca ganhou força na cúpula rubro-negra e é a aposta para 2015.

Marcelo Chamusca assume Atlético-GO no lugar de Wagner Lopes
Marcelo Chamusca assume Atlético-GO no lugar de Wagner Lopes
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Desde que a metade do mês de dezembro, quando não conseguiu renovar com Wagner Lopes e viu o treinador ir para o rival Goiás, a diretoria atleticana foi em busca de um treinador emergente. O perfil de Marcelo Chamusca agradou e o acerto foi selado na última semana.

No comunicado publicado em seu site oficial, o Atlético-GO trata de Chamusca como um treinador nos moldes da política adotada pelo clube: “Marcelo representa o padrão de atualização e renovação que já se tornou uma bandeira atleticana ao longo dos últimos anos”.

Irmão de Péricles Chamusca, Marcelo trabalhou como auxiliar do irmão, inclusive no Goiás, mas nos últimos anos assumiu a carreira de treinador. Esteve no Vitória da Conquista-BA, Salgueiro-PE e por último no Fortaleza. O novo técnico do Atlético-GO será apresentado nesta terça-feira, no CCT do Urias Magalhães.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade