PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Após perder invencibilidade no Accioly, Atlético-GO quer aproveitar bom momento contra o Cruzeiro

Atlético-GO quer aproveitar bom momento e período de treinamento para vencer a primeira no Brasileirão.

12 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Time do Atlético-GO vem confiante para buscar primeira vitória na competição.
Time do Atlético-GO vem confiante para buscar primeira vitória na competição.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG / Esporte News Mundo

Depois de perder a invencibilidade jogando no estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO quer aproveitar o bom momento da equipe e o período de treinamento para vencer a primeira partida no Brasileirão. O Dragão vem de vitória na Copa do Brasil e quer reencontrar a torcida conquistando os três pontos.

O técnico Jair Ventura testou algumas variações no esquema tático da equipe para que consiga competir mais com equipes mais fortes e aproveitar o bom momento da equipe:

"Temos treinado variações de sistema. No primeiro semestre, nós tivemos um modelo de jogo antes de começar o Campeonato Brasileiro. Agora o sarrafo subiu, enfrentamos equipes extremamente qualificadas e difíceis. Equipes milionárias. Quando as enfrentamos, mostra um pouco da nossa realidade. Então, dentro disso, estamos criando mudanças de sistema. Uma maneira um pouco diferente de jogar. Não vou revelar aqui, senão vai facilitar muito a vida do Cruzeiro. Mas aproveitamos esse tempo para treinar essas variações e agora botar em prática.".

O técnico Jair Ventura não contará com o volante Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, este será o único desfalque do Dragão. Shaylon é o jogador com maior número de assistências entre os jogadores da Série A, 12 no total, é uma das apostas para o duelo contra a Raposa.

A partida acontece às 16h deste domingo no estádio Antônio Acciloy e é válida pela 6ª rodada do Brasileirão Série A.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade