Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atlético de Madrid e Arsenal empatam, e vaga na final da Champions fica aberta

Equipes se enfrentaram no Metropolitano e empataram em 1 a 1

29 abr 2026 - 18h38
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao contrário da chuva de gols na semifinal entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Arsenal empataram em 1 a 1 no Estádio Metropolitano, na capital espanhola, pela Champions League.

Equipes se enfrentaram no Metropolitano e empataram em 1 a 1
Equipes se enfrentaram no Metropolitano e empataram em 1 a 1
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Todos os gols da partida em Madri foram marcados de pênalti. O artilheiro sueco Viktor Gyokeres, dos Gunners, converteu sua cobrança ainda no primeiro tempo, enquanto o centroavante Julián Álvarez deixou tudo igual no início da etapa final.

Aos 26 anos, o jogador do Atleti se tornou o argentino que precisou de menos partidas (41) para alcançar a marca de 25 gols na Liga dos Campeões. Além disso, o atacante foi o primeiro atleta na história dos Colchoneros a atingir dois dígitos em uma única edição do torneio da Uefa.

O finalista da Champions League será definido no Emirates Stadium, em Londres, na próxima terça-feira (5). Atlético de Madrid e Arsenal buscam uma conquista inédita na competição.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra