0
ASA

Na Arena Verde, ASA goleia Paragominas e evita jogo de volta

3 abr 2014
21h11
atualizado às 21h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, a primeira fase da Copa do Brasil teve continuidade. Atuando na Arena Verde, o ASA de Arapiraca visitou o Paragominas e goleou os donos da casa por 4 a 0. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Cristiano Gaúcho, Ramazotti, Wanderson e Augusto.

Com o resultado, o time alagoano eliminou o compromisso de volta, agendado para esta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Agora, a equipe de Arapiraca terá pela frente o Avaí, responsável por desclassificar o Naviraiense-MS.

Logo no primeiro minuto de jogo, o ASA criou uma boa chance de gol. Após receber de Didira, o volante Rai chutou forte da intermediária, e viu a bola passar rente à trave mandante. Com quatro jogados, Ramazotti finalizou firme, mas viu o goleiro André Luís defender. Porém, quando o relógio apontou a marca dos nove, o arqueiro mandante nada pôde fazer para evitar a conclusão consistente de Cristiano Gaúcho, que estufou as redes do Paragominas.

Em desvantagem, o Paragominas criou sua primeira chance aos 17min, em finalização de Fabrício, que passou rente ao travessão de Marcão. Porém, com 21 jogados, Ramazotti, aproveitando escanteio cobrado por Cristiano Gaúcho, testou próximo da trave paraense.

Superior no final do primeiro tempo, a equipe mandante levou um duro golpe aos 15min da etapa complementar. Aproveitando uma bola mal afastada pela defesa paraense, o oportunista Ramazotti só teve o trabalho de deslocar André Luís e deixar sua marca.

O segundo tento na Arena Verde já eliminava o duelo em solo alagoano, classificando o ASA, mas os comandados de Beto Almeida sacramentaram a vaga com mais dois tentos. Aos 25min, após ser lançado em velocidade, Wanderson só teve o trabalho de tocar na saída do arqueiro adversário para marcar seu tento. Com 37min jogados, Augusto fechou a conta, aproveitando rebote de André Luís.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade