0
ASA

Diante do ASA, Fortaleza busca quarta vitória e 100% na Série C

5 jun 2015
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Fortaleza e ASA de Arapiraca se enfrentam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor cearense lidera o Grupo A com nove pontos ganhos e vai partir em busca da quarta vitória consecutiva. Em quarto lugar, com cinco pontos ganhos, mas também invicto no torneio, o time alagoano espera dificultar a vida do adversário.

No Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca tem a intenção de repetir a equipe que venceu os três jogos anteriores e conta com o melhor ataque da competição. O atacante Lúcio Maranhão segue como titular. O ex-titular Cassiano continua em recuperação no departamento médico e só deve voltar a brigar pela posição, quando estiver liberado.

O técnico Vica apelou para os treinos secretos durante a semana, mas deixou claro que o meia Didira, recuperado de uma lesão na coxa direita, tem retorno garantido. Rayro e Marlon, ainda lesionados, seguem fora da equipe.

Vice-líder, com sete pontos ganhos, o Salgueiro, de Pernambuco, vai visitar o América-RN, neste domingo, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. O Rubro potiguar ainda não engrenou na competição e ocupa a sexta colocação, com quatro pontos ganhos.

O Vila Nova, terceiro colocado, com seis pontos ganhos, vai enfrentar o Icasa, às 11h, no OBA, em Goiânia.

Confira a rodada completa de domingo:

Vila Nova-GO x Icasa-CE
Caxias-RS x Brasil-RS
Londrina-PR x Tombense-MG
Fortaleza-CE x ASA-AL
Confiança-SE x Águia-PA
América-RN x Salgueiro-PE
Botafogo-PB x Cuiabá-MT

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade