0
ASA

CRB vence duelo alagoano, entra no G-4 e deixa ASA ameaçado

11 ago 2014
23h33
atualizado em 12/8/2014 às 07h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta segunda-feira, foi encerrada a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em Maceió, o CRB recebeu o ASA, em duelo alagoano, e venceu por 2 a 1. O Galo da Pajuçara foi às redes com Magrão e Marcelo Macedo, ao passo que Tiago Cavalcânti anotou para o Fantasma.

Com o triunfo, a equipe de Maceió chegou aos 15 pontos e ultrapassou o Salgueiro (13), chegando à região de classificação para o mata-mata. Por sua vez, a representação de Arapiraca segue com nove somados, distante apenas uma unidade do CRAC, penúltimo colocado e responsável por inaugurar a zona do descenso.

Os regatianos voltam a campo na próxima segunda-feira, diante do Paysandu, às 21h30 (de Brasília), na Curuzu. Já o Alvinegro tem pela frente o Treze, um dia antes, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, o popular Fumeirão.

O jogo - Atuando diante de seus torcedores, o CRB foi às redes com 40 minutos. O experiente lateral Paulo Sérgio avançou pela ponta direita e tentou cruzar duas vezes. Na última tentativa, serviu o centroavante Magrão, na medida, que só teve o trabalho de testar firme e superar Pedro Henrique, que nada pôde fazer.

Em desvantagem, o técnico Francisco Diá lançou o ASA para frente e protagonizou um compromisso de ataque contra defesa. Assim, o empate apareceu, aos 39 jogados. Aproveitando falha da zaga mandante, o centroavante Tiago Cavalcânti, substituto do habilidoso meia Didira, dominou com estilo e fuzilou o gol de Júlio César.

Entretanto, quando o jogo parecia ser encaminhado para a igualdade, Gleydson Almeida arriscou de longe, após boa jogada na esquerda, e viu Marcelo Macedo, que substituiu Magrão, desviar providencialmente, tirando qualquer chance de defesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade