PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Scaloni diz que condição física de Messi não preocupa Argentina: "Tem treinado normalmente"

15 nov 2023 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários

A Argentina está na preparação para os duelos contra Uruguai e Brasil, que acontecerão nos próximos dias pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Um dos principais anseios para as partidas era sobre a condição física do craque Lionel Messi.

No entanto, segundo Lionel Scaloni, o atacante não preocupa para os compromissos desta Data Fifa. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador apontou que seu camisa 10 não deve ser desfalque, apesar de só ter atuado uma vez pelo Inter Miami no último mês.

"Messi está bem. Além de ter disputado uma partida nos últimos 25 dias, tem treinado normalmente, está em condições e bem", disse.

Apesar de indiciar a titularidade de Messi, o comandante não garantiu a presença de outro veterano diante do Uruguai. O ponta Ángel Di María pode começar no banco no confronto em La Bombonera.

"Ele vem de uma lesão, mas tem jogado. Não haverá problema. Nós decidiremos se ele jogará desde o início ou não, mas tudo bem", afirmou.

Na liderança das Eliminatórias, com 12 em quatro jogos, a Argentina enfrentará o Uruguai às 21h (de Brasília) desta quinta-feira. Em seguida, os hermanos viajarão até o Rio de Janeiro para visitar o Brasil no Maracanã. O clássico acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade