0

Pênalti não marcado para o Irã repercute: "olha o garfo"

21 jun 2014
14h36
atualizado em 22/6/2014 às 07h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Protagonista do único empate por 0 a 0 da primeira rodada da Copa do Mundo, a seleção iraniana fez um jogo duro com a poderosa Argentina neste sábado, no Mineirão. A partida terminou com vitória sul-americana por 1 a 0, mas não fosse uma decisão polêmica do árbitro sérvio Milorad Mazic a equipe asiática poderia ter aberto o placar em Belo Horizonte.

Dejagah foi derrubado por Zabaleta, mas arbitragem ignorou a penalidade e ajudou a seleção argentina
Dejagah foi derrubado por Zabaleta, mas arbitragem ignorou a penalidade e ajudou a seleção argentina
Foto: Getty Images

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Aos 8min do segundo tempo, Dejagah foi lançado em profundidade dentro da área, chegou à bola antes que Zabaleta e caiu na dividida com o lateral. O argentino tentou tocar a Brazuca, mas chegou atrasado, só resvalou na redonda e acertou as pernas do iraniano. A penalidade foi ignorada pela arbitragem, que mandou o jogo seguir.

A decisão do árbitro irritou não só aos asiáticos, que, dentro de campo cercaram Milorad Mazic, como também aos muitos brasileiros que torciam pela seleção iraniana. No Twitter, os internautas reclamaram com veemência e cogitaram um favorecimento ao time comandado por Alejandro Sabella.

“Pênalti para o Irã não marcado no Mineirão. Juizão deu uma mãozinha para a Argentina”, escreveu um usuário do microblog. “Ooooo loko! Pênalti para o Irã!!!! olha o garfo!!!”, comentou outro. “Argentina comete pênalti e Irã promete acionar o tapetão”, brincou um terceiro torcedor.

Confira, abaixo, o que é dito no Twitter:

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade