PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Messi chega à Argentina e se apresenta para a disputa das Eliminatórias

5 set 2023 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários

O craque Lionel Messi desembarcou em Buenos Aires nesta terça-feira para se apresentar à Argentina na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em voo particular, o jogador de 36 anos viajou de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para pousar no Aeroporto Internacional de Ezeiza.

Foto: ( Divulgação/Argentina) / Gazeta Esportiva

O capitão da equipe se juntou ao restante da delegação para iniciar a preparação. Além de Messi, o goleiro Emiliano Martínez e o atacante Lautaro Martínez foram outros atletas que chegaram em Buenos Aires nesta terça.

Os comandados pelo técnico Lionel Scaloni devem fazer sua primeira atividade nos gramados pela tarde. A estreia da Argentina nesta eliminatória será contra o Equador, em duelo marcado para às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio Monumental de Núnez.

A partida também será o primeiro confronto oficial desde o tricampeonato da equipe na Copa do Mundo de 2022. Desde então, os argentinos realizam quatro amistosos, vencendo todos os embates até então.

Apesar de Messi estar confirmado para o jogo diante do Equador, o camisa 10 deve ser liberado para o segundo jogo, contra o Bolívia. De acordo com o jornal Olé, o plano da comissão técnica é deixar o jogador se reapresentar ao Inter Miami, que tenta uma vaga nos playoffs da MLS.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade