PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Messi admite desejo por 8ª Bola de Ouro e projeta: "Meu objetivo é chegar bem na Copa América"

21 set 2023 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo tendo deixado o futebol europeu, Lionel Messi segue atraindo holofotes ao redor do mundo. Destaque da MLS, liga dos Estados Unidos, o argentino admitiu o desejo de conquistar mais uma Bola de Ouro e projetou seu futuro na seleção nacional.

"É um reconhecimento lindo, mas tive a sorte de ganhar tudo: Liga dos Campeões, Copa América, Copa do Mundo… Depois, os prêmios individuais… Embora seja um reconhecimento individual lindo", declarou Messi em entrevista ao canal Olga, divulgada nesta quinta-feira.

O craque esteve em campo pelo Inter Miami nesta quarta-feira, mas acabou substituído aos 37 minutos do primeiro tempo após sentir incômodo muscular. Messi esteve se recuperando de lesão, que o tirou do último jogo da Argentina, pelas Eliminatórias.

Em entrevista, o atleta lembrou do sentimento de tranquilidade depois da conquista da Copa do Mundo, mas desconversou quando perguntado sobre sua presença no próximo Mundial.

"Não sei, a verdade é que ainda não pensei nisso porque está longe e não penso nisso. Penso sim na Copa América, que está próxima, e meu objetivo é chegar bem. Eu me concentro nisso", disse Messi.

A próxima Copa América será realizada no ano que vem e terá como sede os Estados Unidos. O torneio se inicia no dia 20 de junho e a final está marcada para 14 de julho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade