PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

"Estamos à altura do que o destino impôs", vibra Mascherano

9 jul 2014 - 22h29
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Javier Mascherano abra&ccedil;a Messi ap&oacute;s a vit&oacute;ria da Argentina nos p&ecirc;naltis</p>
Javier Mascherano abraça Messi após a vitória da Argentina nos pênaltis
Foto: Dylan Martinez / Reuters

Uma das vozes mais importantes do vestiário argentino, talvez a que tenha mais peso nesse momento, Javier Mascherano celebrou o espírito de sua equipe ao chegar à final da Copa do Mundo após bater a Holanda nos pênaltis. Para Mascherano, que verdadeiramente deixou a alma em campo, a classificação obtida nesta quarta-feira, em São Paulo, é um momento que deve ser celebrado ao máximo. 

"Estou feliz, orgulhoso de formar parte desse grupo. Hoje demonstramos como se joga uma semifinal com alma, com coração e com inteligência. Tínhamos que estar à altura do que o destino nos impõe. Isso é a final do Mundial. É desfrutar esse dia, porque seguramente não vamos voltar a viver tudo isso", discursou Mascherano na saída da Arena Corinthians

Um dos melhores em campo na partida desta quarta, ele lembrou sobre as poucas oportunidades que os holandeses tiveram ao longo de 120 minutos de jogo. "Fiz o que podia, cobri os espaços e ajudei os laterais. A Holanda praticamente não teve situações. Estou feliz e orgulhoso por formar parte de uma equipe de homens que lutou por esse objetivo", cumprimentou. 

Por fim, Javier Mascherano ainda lembrou dos torcedores que formaram uma atmosfera especial em São Paulo e pediu o apoio deles pelo sétimo jogo consecutivo no Brasil. "Agradecemos a todos os argentinos pelo esforço. Vamos necessitar deles no domingo mais que nunca", disse também o volante. 

A decisão da Copa do Mundo ocorre no próximo domingo, entre Argentina e Holanda, no Maracanã. A partida tem início marcado para as 16h (de Brasília). 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade