PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Di María responde falas de Matthaus sobre Bola de Ouro de Messi: "Vá chorar"

1 nov 2023 - 08h46
(atualizado às 09h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante argentino Ángel di María saiu em defesa de seu companheiro de seleção Lionel Messi, que conquistou sua oitava bola de ouro nesta semana. Em resposta a Lottar Matthaus, que criticou a premiação a Messi, o experiente atleta do Benfica disparou contra o alemão nas redes sociais.

"Vá chorar em outro lugar", escreveu o argentino nos comentários de uma publicação do jornal Olé que destacava as críticas de Matthaus.

O ex-jogador e ídolo alemão não ficou feliz com a premiação ao craque argentino pela revista France Football e disse que Haaland merecia mais a Bola de Ouro.

"Ao longo do ano, Haaland teve um desempenho melhor do que Messi. Não é merecido que Messi tenha vencido. Para mim não há como evitar Haaland. A eleição é uma farsa, embora eu seja fã de Messi. Para mim, Haaland é o melhor jogador dos últimos doze meses, conquistou títulos importantes com o Manchester City e quebrou recordes de gols", disse em entrevista ao canal Sky.

Na votação, Haaland ficou na segunda colocação, atrás do argentino, enquanto o astro francês Kylian Mbappé ficou na terceira colocação e fechou o top3. O brasileiro mais bem colocado foi Vinícius Jr., em sexto lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade