PUBLICIDADE

Neymar vai ao CT do Al-Hilal e faz primeira atividade na academia do clube

20 ago 2023 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar conheceu pela primeira vez as instalações do Al-Hilal. No dia seguinte à sua apresentação, o brasileiro foi registrado pelas redes sociais do novo clube cumprimentando companheiros e funcionários. Além disso, ele apareceu fazendo um treinamento na academia do centro de treinamento da equipe saudita.

Foto: Reprodução/Al-Hilal / Gazeta Esportiva

Em comunicado publicado em seu Twitter, o Al-Hilal informou que o camisa 10 realizou "uma sessão de treinamento na academia dentro do seu programa de reabilitação após quadro de dores musculares".

Assim, o clube árabe mantém a postura adotada pelo técnico Jorge Jesus, que afirmou em coletiva de imprensa após o empate do time contra o Al-Fayha que Neymar tem uma "pequena" lesão muscular e não treinará com o restante do elenco por enquanto.

Vale lembrar que o atacante de 31 anos participou de toda a pré-temporada do PSG e, inclusive, atuou na completude dos 90 minutos diante do Jeonbuk, da Coreia do Sul, no último compromisso do clube francês antes do início de 2023/24. Ele marcou dois gols na partida.

Por fim, com dúvidas em relação à condição física de Neymar, o Al-Hilal volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT da equipe, em Riade, na Arábia Saudita. O time volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Al-Raed, às 15 horas (de Brasília), no King Abdullah Stadium, pela terceira rodada do Campeonato Saudita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade