Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após revolta de moradores, goleiro Bruno é dispensado por clube do Rio

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, atleta vive em regime semiaberto desde 2019; ele foi dispensado dois dias depois de ser anunciado

7 out 2022 - 20h47
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado há dois dias pela Sociedade Esportiva Búzios como novo reforço, o goleiro Bruno já foi dispensado do clube. De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', a decisão foi motivada pela pressão feita por habitantes da cidade, que pediram a saída do atleta da equipe.

Bruno foi anunciado pelo clube através de uma publicação nas redes sociais. A mesma, no entanto, teve espaço aberto para comentários. Renato Mattos, presidente do Búzios, já anunciou a decisão para conselheiros do clube. No vídeo, que foi excluído, o goleiro já aparecia com a camisa de treino do time.

Moradores de Búzios marcaram uma manifestação para esta sexta em frente ao clube para protestar contra a contratação do goleiro. Cumprindo regime semiaberto desde 2019, Bruno já tentou voltar ao futebol pelo Atlético Carioca e Poços de Caldas, mas teve breve passagem nos dois clubes.

Em 2013, Bruno Fernandes foi condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, e pegou pena de 20 anos. O goleiro, hoje com 37 anos, foi processado pela mãe da vítima, por conta do pagamento da pensão de Bruninho, filho do atleta com Eliza.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade