Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

'Ao Flamengo, não bastará ser campeão no domingo', analisa Juca Kfouri

Com vantagem de dois gols do jogo de ida, equipe de Vítor Pereira volta a enfrentar o Fluminense em busca do título estadual

7 abr 2023 - 12h36
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo se prepara para decidir o título carioca contra o Fluminense, neste domingo, às 18h. O jogo se tornou ainda mais importante após a derrota rubro-negra contra o Aucas, do Equador, na última quarta-feira, pela Libertadores. Para o comentarista Juca Kfouri, do "UOL Esporte", ser campeão não será suficiente para satisfazer a torcida flamenguista, como afirmou durante o programa "Posse de Bola".

- Ao Flamengo, não bastará ser campeão no domingo. Tem que ser campeão sem sequelas. Tem que ser campeão, no mínimo, empatando. E se empatar sem jogar bem, não vai ser tranquilo para o Vítor Pereira. Ser campeão perdendo por um gol de diferença não vai adiantar muita coisa, periga os jogadores se abraçarem no gramado e vaiarem na arquibancada - analisou.

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, gols marcados por Ayrton Lucas e Pedro, dois ex-jogadores do clube rival. Para garantir o título, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença. Uma vitória do Tricolor por dois gols de vantagem levaria a decisão para os pênaltis.

Flamengo e Fluminense fizeram suas estreias na Libertadores 2023 na última quarta-feira, mas viveram situações bem diferentes. Vítor Pereira optou por poupar os titulares rubro-negros e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Aucas, clube que faz sua primeira participação na competição. Já Fernando Diniz, escalou o Flu com força máxima e conseguiu ótima vitória por 3 a 1 contra o Sporting Cristal, do Peru.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade