PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Favoritar Time

Danilo Avelar, ex-Corinthians, revela a felicidade em voltar a atuar como titular: "Sensação indescritível"

22 jun 2022 - 12h45
Ver comentários
Publicidade

O lateral esquerdo Danilo Avelar voltou a atuar como titular no último jogo do América-MG, contra o Fortaleza. O jogador não atuava desde outubro de 2020, quando ainda jogava pelo Corinthians, devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O jogador revelou o que sentiu quando soube que estava entre os onze que sairiam jogando.

"Sentir a sensação desse momento novamente é indescritível. Estou muito feliz pela oportunidade, e principalmente pela motivação que o Mancini tem passado pra mim. Além disso, o apoio de todo o grupo, companheiros do dia a dia, tem sido fundamental nessa minha volta. Agradeço a todos eles mesmo, por todo o carinho. Espero fazer grandes jogos e ajudar a equipe a sair com grandes resultados e levar o América aos seus objetivos na temporada", afirmou.

Desde que voltou de sua lesão, em junho deste ano, Avelar atuou em quatro jogos pelo Coelho, sendo titular em apenas um. Em duas partidas, ele chegou a ficar como opção no banco de reservas, mas não jogou por mais de 10 minutos.

Antes de se machucar, o lateral somava 73 aparições pelo Corinthians e frequentemente era titular. Além da lesão, Avelar esteve inserido em uma polêmica envolvendo acusações de racismo, que acabou por resultar no afastamento do jogador do clube paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade