Administradora judicial coloca SAF do Botafogo à venda em anúncio de jornal inglês
Publicação foi feita no ‘Financial Times’; SAF é classificada como 'um dos clubes mais históricos do Brasil'
A SAF do Botafogo foi colocada à venda pela consultoria britânica Cork Gully, que no fim de março foi nomeada administradora judicial pelos credores da Eagle Football. Ela publicou um anúncio no jornal britânico Financial Times, onde diz ter participação em três clubes de futebol.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Desse modo, a consultoria afirmou que “coloca à venda os principais ativos da empresa, nomeadamente as suas participações maioritárias”. A publicação foi feita na edição da última sexta-feira, 10. A SAF do Botafogo foi classificada como “um dos clubes mais históricos do Brasil”.
A empresa até colocou à disposição um email (EagleAssets@corkgully.com) para que os interessados possam se comunicar e iniciar uma possível negociação pela compra das ações da SAF.
Além do Botafogo, o RWDM Brussels, da Bélgica, e o francês Olympique Lionnays também foram colocados à venda.

Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.