PUBLICIDADE

Abel deixa continuidade no Palmeiras em dúvida; Leila fala em 'fazer o possível e impossível'

Presidente afirmou que ainda não conversou o treinador sobre a permanência para a próxima temporada

7 dez 2023 - 00h35
(atualizado às 00h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Leila Pereira comemorou o 6º título como presidente do Palmeiras
Leila Pereira comemorou o 6º título como presidente do Palmeiras
Foto: Cris Mattos / Reuters

O torcedor do Palmeiras está comemorando a conquista do 12º título do Campeonato Brasileiro. Porém, a festa não é completa pela indefinição do futuro de Abel Ferreira. Até a presidente Leila Pereira sabe disso. O técnico tem contrato até o final da próxima temporada, mas é alvo do Al Sadd, do Catar.

Em entrevista ao sportv, o técnico deixou a sua continuidade em aberto. "Vocês sabem que tenho contrato, no futebol não posso garantir nada. Quando cheguei aqui não podia prometer títulos, só uma equipe de qualidade. Eu tenho contrato e qualquer coisa que aconteça, não sei o que vai acontecer. Estou cansado, preciso de férias. Dia 17 já voltamos a competir. É muito difícil para mim", confessou.

Leila Pereira também falou ao canal e declarou que os dois ainda não conversaram: "Todo mundo me faz essa pergunta [se o Abel vai ficar]. O Abel tem contrato até dezembro, estávamos muito focados [no Brasileirão], conseguimos conquistar. Hoje é dia de celebrar esse título maravilhoso, aproveitar. Eu não conversei com o treinador sobre esse assunto, ele continua trabalhando da mesma forma."

Com Palmeiras no topo, veja quanto o seu time vai faturar no Brasileirão 2023 Com Palmeiras no topo, veja quanto o seu time vai faturar no Brasileirão 2023

"Depois que começou essa polêmica na imprensa, foi há pouco tempo, eu não quis desfocar", completou.

No fim, Leila tentou tranquilizar a torcida e disse que vai se esforçar para a permanência do português. "O meu desejo é que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. Eu vou fazer o possível e impossível para ele ficar. Sou uma mulher objetiva, gosto das coisas rápidas", explicou.

Vale tudo? Palmeirenses revelam o que fariam para Abel ficar em 2024:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade