Mesmo com uma postura defensiva o São Paulo abriu o placar aos 15 minutos. Lino avançou pela esquerda e cruzou para França escorar e marcar.
Um minuto depois o Fluminense perdeu boa chance de empatar. Roger lançou Fernando Diniz, que tocou para Sidney, na grande área, chutar para fora. Aos 20 minutos, Júlio Baptista chutou, a bola tocou em Dill e entrou, mas o árbitro Márcio Rezende de Freitas prejudicou o São Paulo ao marcar impedimento inexistente de Dill.
Aos 33 minutos, Belletti ajeitou com a cabeça para LuÃs Fabiano chutar sobre o gol. Um minuto depois Sidney arriscou de fora da área e o goleiro defendeu com dificuldades. Aos 39 minutos, Belletti cruzou e Júlio Baptista cabeceou para fora.
França, aos 44 minutos, perdeu boa chance de ampliar. Ele avançou pelo lado esquerdo e chutou para Murilo defender com dificuldades.
Mesmo sem Roger o Fluminense continuou pressionando. Aos dez minutos, Roni fez boa jogada individual, mas chutou sobre o gol. Um minuto depois Júlio Baptista chutou e a bola raspou a trave de Murilo.