Rio - O Vasco enfrenta o Cabo Frio nesta quarta-feira, às 21h, em São Januário, de olho na liderança da chave E do Campeonato Estadual de Futsal. Ocupando a segunda colocação, com seis pontos ganhos, a equipe cruzmaltina, caso vença a partida, ultrapassaria o Botafogo/Mackenzie, que no momento está em primeiro no grupo, com sete. O Cabo Frio ocupa a terceira posição no grupo com quatro pontos ganhos.
Contando com todo seu elenco à disposição, o técnico Ricardo Lucena poderá aos poucos colocar o time do Vasco que considera ideal. Cazuza, que ficou muito tempo sem jogar em função de sua suspensão, permanece no banco.
No último sábado, o Vasco enfrentou o Cabo Frio, fora de casa, em jogo antecipado do returno, e venceu por 6 a 4. Segundo o ala Chico, o placar apertado tem uma explicação. Encontramos dificuldades em função das dimensões da quadra, muito menor que a maioria das quadras onde jogamos. Acredito que em São Januário nós teremos mais saídas de jogo”, analisa o jogador.
Pelo lado do Cabo Frio, o técnico Elizeu Pombo não deverá contar com dois importantes jogadores de sua equipe: o fixo Marquinho e o pivô Fabrício, ambos contundidos. “A equipe está com padrão de jogo adquirido já há algum tempo. Temos que respeitar a equipe do Vasco, mas quem quer a classificação, como nós queremos, tem sempre que buscar a vitória”, disse.
VASCO DA GAMA: Alexandre, Roni, Chico, Andrey e Paulinho.
Téc - Ricardo Lucena.
CABO FRIO: Róbson, Digo, Wellington, Fabinho e Gustavo.
Téc - Elizeu Pombo
ARBITRAGEM: José Storino e Fernando Simões Furtado.