Rio - O Fluminense tropeçou no C.S.S.E em sua estréia na 2ª fase do Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. Jogando fora de casa, o tricolor não passou de um empate em 4 a 4, graças a um gol salvador de Juninho a 25 segundos do fim da partida, válida pelo Grupo D da competição.
O primeiro tempo deu a impressão de que tudo correria como o esperado. O Fluminense impôs o seu ritmo e abriu 3 a 0. No segundo tempo, porém, o C.S.S.E voltou mais animado. Com o apoio de sua torcida, o time da casa fez quatro gols em dez minutos e virou o jogo. O resultado só não foi pior para o tricolor por causa do gol de Juninho.
O Fluminense volta a jogar nesta quinta-feira, contra a Casa de España, que derrotou o Olaria por 3 a 2 no outro jogo da chave. Curiosamente, o próximo confronto do C.S.S.E será contra o mesmo adversário, na próxima segunda-feira.