Rio - Na continuação da partida interrompida na terça-feira passada, quando houve briga generalizada no ginásio do Olaria, o Vasco venceu o Botafogo/Mackenzie por 6 a 3 pelo Campeonato Estadual de Futsal, nesta terça-feira. A partida havia sido interrompida com o placar de 3 a 0 para o Vasco.
O jogo foi realizado na mesma quadra, mas, desta vez, com portões fechados. Com o resultado, o time cruzmaltino, que busca o bicampeonato, manteve 100% de aproveitamento na competição. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, em jogo válido pelo segundo turno.