Rio - O Fluminense estréia nesta terça-feira, às 21h, na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal, contra o CSSE (Clube dos Sargentos e Sub-Oficiais do Exército).
“O nível está equilibrado, mas teremos uma grande vantagem sobre aqueles que jogarão na Chave E. Não precisaremos sair do município do Rio para jogar com Cabo Frio e Mendes”, analisou o treinador, Ricardo Rogério, que levou o Fluminense ao terceiro lugar na colocação geral da primeira fase com 27 pontos.