CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcida do América-MG vai ter 'mordomias' contra a Caldense
Terça-feira, 10 Abril de 2001, 00h29
Atualizada: Terça-feira, 10 Abril de 2001, 00h30

Belo Horizonte - A torcida do América-MG terá novidades no Estádio Independência, no jogo de domingo, contra a Caldense, pela segunda fase do Campeonato Mineiro. Os estacionamentos estão sendo ampliados para que possam ser utilizados pelo torcedor, ao preço de R$ 5,00. O número de vagas será definido posteriormente. Os banheiros estão passando por reformas, para atender também deficientes físicos, e ainda haverá banheiros químicos por todo o estádio.

O ingresso terá o preço reduzido de R$ 5,00 para homens, com mulheres e menores de 12 anos entrando de graça. Como será Domingo de Páscoa, haverá distribuição de ovinhos de chocolate para as crianças. Serão instaladas câmaras de vídeo nos portões do estádio para maior segurança e haverá postos de serviços, como chaveiro e socorro mecânico.

O gramado do Independência não foi prejudicado com a realização de um show musical no final de semana passado. Foi feita uma proteção especial, além de um seguro para o caso de qualquer dano.

O técnico Lula Pereira surpreendeu ao escalar o meia Rogerinho no lugar de Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida de sábado, contra o Democrata. Mas quem viu o jogo descobriu o motivo. Rogerinho entrou em campo com a missão de conter as subidas do lateral-esquerdo do Democrata, Raniere.

“O Lula Pereira nos alertou que o lateral deles apoiava muito e me pediu para marcá-lo em cima", contou Rogerinho. “Assisti à três teipes do Democrata e percebi que eles jogavam na base do 'abafa', com jogadas pelas laterais e bolas alçadas na área", explicou o treinador.

Rogerinho disse que não se perturbou por ter perdido a condição de titular contra a URT e, com os desfalques de Tucho e Claudinei, pode continuar na equipe, na partida contra a Caldense. “Conseguimos dar a volta por cima e agora estamos mais confiantes. Mas não será fácil. Vai prevalecer a união e vamos dar de tudo para estar na final", prometeu.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG começa segundo turno com problemas
América-MG tenta a vaga contra o ameaçado Democrata
América-MG tem dois desfalques para enfrentar o Democrata
Federação Mineira faz pressão para Galo entrar na Mercosul
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Federação divulga tabela do quadrangular final do Mineiro
Três atletas do Cruzeiro serão julgados nesta terça-feira
América-MG começa segundo turno com problemas
Mistão do Cruzeiro dá conta do Villa Nova
Veja lista completa