CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para Cris, final da Sul-Minas será 'aberta'
Sexta-feira, 16 Março de 2001, 02h14
Atualizada: Sexta-feira, 16 Março de 2001, 02h15

Belo Horizonte - Nem a viagem cansativa de Lima a Curitiba, com escala em São Paulo, e as quase nove horas sem dormir, foram suficientes para diminuir a empolgação do zagueiro Cris com a proximidade da decisão da Copa Sul-Minas. Assim que chegou à capital paranaense, ele logo procurou saber notícias do Coritiba, adversário deste sábado na primeira partida da final da competição interestadual. E já sabe bem o que terá pela frente.

“Estamos todos um pouco cansados por causa da viagem longa e fizemos um treino leve hoje (quinta) à tarde. Aproveitei um tempinho livre para me informar sobre o Coritiba. É uma equipe muito compacta, que joga unida. Têm dois jogadores rápidos na frente, o Marquinhos e o Da Silva, que serão minha maior preocupação neste jogo", relatou Cris, que prevê uma partida aberta, apesar de o adversário jogar por dois empates para ficar com o título.

“Numa decisão, ninguém joga por empate. Principalmente jogando em casa, diante da sua torcida, que deve lotar o estádio. Será muito difícil vencer aqui. Uma derrota não deixará tudo perdido, mas temos que entrar em campo pensando exclusivamente em vencer", comentou o zagueiro.

A felicidade em disputar mais uma final vestindo a camisa do Cruzeiro - a última foi a conquista da Copa do Brasil, ano passado, diante do São Paulo - só é comparável à emoção de ser convocado, mais uma vez, para a Seleção Brasileira. Depois de integrar o grupo comandado por Emerson Leão nos amistosos contra México e Estados Unidos, no início do mês, Cris espera agora ter uma chance como titular na partida oficial, dia 28, contra o Equador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

“Mas tenho de saber separar as coisas. Depois da alegria com a convocação, tenho que voltar todas as minhas atenções para este jogo da final. Mas não há como esconder que ter sido chamado mais uma vez para a Seleção é uma motivação a mais. Primeiro para ajudar o Cruzeiro a reverter a vantagem e, segundo, para mostrar que tenho condições de ser titular com o Leão", ressaltou o zagueiro cruzeirense.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Cruzeiro já está em Curitiba
Mesmo com gol na estréia, Alessandro não cobra vaga
Geovanni pode desfalcar Cruzeiro na final da Sul-Minas
Cabeça de baixinho salva pele do Cruzeiro
Veja lista completa
Copa Sul-Minas
Geovanni pode desfalcar Cruzeiro na final da Sul-Minas
Velloso insinua que salário atrasado tirou Atlético-MG da Sul-Minas
Marques e Guilherme decepcionam alemães
CBF define datas das finais da Sul-Minas e Centro-Oeste
Veja lista completa