CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo com gol na estréia, Alessandro não cobra vaga
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 01h45

Belo Horizonte - O atacante Alessandro provou ser uma opção eficiente para o técnico Luiz Felipe. Contratado do Fluminense, numa troca pelo meia Viveros até junho, ele estreou com o pé direito. Foi dele o gol do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Sporting Cristal, terça-feira, em Lima, na partida de estréia na Libertadores.

Alessandro entrou no segundo tempo e não decepcionou. Apesar da baixa estatura, aos 34 minutos ele surpreendeu a zaga peruana e fez de cabeça o gol da vitória. "Sou baixinho, mas me posiciono bem dentro da área. Aproveitei a oportunidade".

Apesar do gol, Alessandro sabe que será difícil conquistar uma vaga de titular. Ele é um dos seis atacantes do Cruzeiro e seus concorrentes de peso são Geovanni, Oséas e Marcelo Ramos. O jovem Adriano Chuva e o veterano Müller, que se recupera de uma cirurgia de hemorróidas, são as outras opções do treinador.

"Vim para somar. Tenho certeza de que, aos poucos, irei conquistar o meu espaço", pensa ele. Na quarta, ainda em Lima, o Cruzeiro fez um leve treino no centro de treinamentos da seleção peruana. À noite, a delegação mineira embarcou para São Paulo, de onde seguirá para Curitiba, onde jogará a primeira partida da final da Sul-Minas, sábado, contra o Coritiba.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Geovanni pode desfalcar Cruzeiro na final da Sul-Minas
Cabeça de baixinho salva pele do Cruzeiro
Cruzeiro fica um dia a mais em Lima
Acompanhe online Sporting x Cruzeiro
Veja lista completa