PUBLICIDADE

Look com capa de chuva e felicidade de Claudia Leitte: veja os bastidores do São João de Caruaru

Baixas temperaturas e chuva insistente não tiraram a alegria dos presentes no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga

15 jun 2024 - 16h22
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
São João de Caruaru
São João de Caruaru
Foto: Léo Caldas/Especial para o Terra

O São João de Caruaru, em Pernambuco, deu mais uma amostra que é uma festa eclética e capaz de agradar todos os gostos. No pontapé dos festejos no final de semana, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga recebeu desde forro estilizado até o axé. Wallas Arraes, Tropykália, Alcymar Monteiro e Claudia Leitte foram os responsáveis por colocar o público presente para dançar mesmo embaixo de muita chuva.

Em coletiva de imprensa realizada minutos antes do show, Claudia Leitte falou sobre a importância do convite para o maior e melhor São João do mundo: “Eu me sinto tão honrado de estar aqui que vocês não tem noção. Eu fiquei tão feliz em receber esse convite, porque ano passado teve a questão do tempo e eu queria ter a oportunidade de tá aqui, desfrutando da festa que vocês fazem, e pra mim é um honra estar aqui. E eu vim me divertir também, que eu não sou “menina”, né? Eu vim ser feliz.”

A chuva, que foi insistente desde as primeiras horas do dia, foi também um tanto convidativa e não intimidou os fãs da Claudia Leitte que aderiram ao chamado “look oficial do São João 2024”: a capa de chuva.

É que já que não há possibilidades de conter a chuva, os apaixonados pela festa optaram por ignorar o look molhado, como foi o caso de Filipe Ferreira, que não perdeu tempo e nem desanimou, garantindo seu lugar bem na frente do palco. “O São João de Caruaru é maravilhoso independente de como esteja o tempo. Devo ou chuvoso, é top. Venham viver esse é o São João oficial”, afirmou.

Ainda tem muita festa pra rolar nesse fim de semana. Ivete Sangalo, Henry Freitas, Calango Aceso, a dupla Iguinho e Lulinha, Solange Almeida, Raphaela Santos e Simone Mendes são alguns dos nomes que passar pelos palcos dos diversos polos.

O São João de Caruaru é o grande encontro de todos os povos e culturas, mas que também se reúnem para valorizar e prestigiar a história e a tradição. Em 2024, pela primeira vez, conta com um tema, proporcionando uma imersão em uma das marcas mais fortes da história da cidade, que é a arte feita no barro.

“A Evolução do Barro", temática presente em todos os polos, mostra que a Capital do Forró é internacionalmente conhecida também pelo dom e talento dos artistas da terra. O maior centro de artes figurativas das Américas, o Alto do Moura, ferve e recebe uma multidão no mês de junho.

Em Caruaru não há desculpa pra não viver o São João, a cultura e a tradição. Por todo lado que você olhar, vai encontrar ruas decoradas e um som de sanfona que conquista corações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade