Leonardo diz que chegou a pedir para ‘ir para debaixo da terra’ e relembra ‘parceiros horríveis’ de Leandro
Cantor se apresentou no São João de Caruaru e relembrou o início de carreira
Leonardo está completando 40 anos de carreira. De acordo com o sertanejo, o seu estilo de música é uma “brega romântico”. Antes da sua apresentação no São João de Caruaru, ele relembrou o início de carreira e contou que a música foi uma espécie de salvação.
Confira a programação do São João pelo Brasil!
“Eu pedia tanto para Deus, para um dia me tirar lá da roça, porque eu tinha gastura com terra, de pegar em terra. Eu chorava e pedia: ‘Tira daqui para qualquer lugar, nem que seja para debaixo da terra. Mas, aqui, pegando nessa terra, eu não dou conta, me ajuda’. E eu não cantava, eu já tinha 20 anos de idade”, afirmou.
A carreira musical começou por um acaso. Apesar de tagarela, Leonardo afirmou que sempre teve vergonha de cantar e que Leandro era mais desinibido. Porém, o irmão “parceiros horríveis” até que ele acabou dando uma canjinha e teve o talento descoberto.
Em Caruaru, Leonardo argumentou que sua música fala de amor e de tudo ao redor. “Fala de briga, de casais, que tem todo santo dia. Quem é que não tem uma briguinha todo dia? Se não brigar, nem dorme junto”, disse, aos risos.
“Eu não mudo não o show. O mesmo show que eu faço no Rio de Janeiro, que eu faço em São Paulo, Belo Horizonte, eu faço aqui (Caruaru). O povo adora, o povo chora, o povo canta junto, todas as músicas”, completou.
O sertanejo ainda declarou que já conversou com o prefeito para voltar a se apresentar no São João do próximo ano. “Eu não aceito ficar de fora. Não vou pra reserva, não.”
*Terraiá 2025: a cobertura do Terra para as festas de São João tem patrocínio de Amazon.com.br e Loterias CAIXA e apoio de Vivo e Pringles®.