Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trela lança novas categorias para uma vida mais saudável

Além dos alimentos, plataforma passa a oferecer itens de higiene, autocuidado e limpeza

20 mai 2025 - 06h14
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Trela diversifica sua oferta, passando a incluir itens de higiene, autocuidado e limpeza, com quase mil novos produtos, reforçando sua missão de simplificar o dia a dia dos clientes com qualidade, praticidade e entrega eficiente.
Foto: Divulgação

Após crescer 503% em GMV no último ano e inaugurar um novo centro de distribuição 9 vezes maior em São Paulo, a Trela dá mais um passo importante para consolidar sua proposta de valor: facilitar o dia a dia das pessoas. A plataforma, que nasceu com o objetivo de tornar a alimentação saudável mais prática, agora amplia seu portfólio com quase mil novos itens nas categorias de higiene pessoal, autocuidado e limpeza doméstica.

A novidade atende a um comportamento comum entre os clientes da marca, que antes precisavam recorrer a até sete lojas diferentes para completar suas compras com produtos de qualidade. Agora, encontram tudo o que precisam direto no app da Trela, de alimentos frescos a itens de uso diário, com curadoria criteriosa, entrega no dia seguinte e preços competitivos.

“Nossa missão sempre foi simplificar a vida do cliente. A gente sabe que comer bem é só uma parte da equação. Por isso, estamos ampliando a curadoria para além da alimentação, trazendo conveniência real para quem quer resolver tudo em um só lugar, com confiança e praticidade”, comenta Guilherme Nazareth, CEO e cofundador da Trela.

Essa nova fase da empresa só foi possível graças ao investimento em infraestrutura e tecnologia. Com o novo centro de distribuição de 4.800m², a Trela aumentou em 10 vezes sua capacidade de entregas e passou a operar com mais variedade e eficiência. Para os produtos frescos, a lógica segue: eles só chegam ao centro de distribuição após o pedido do cliente, o que garante mais frescor, elimina desperdícios e assegura que os alimentos cheguem sempre em boas condições.

A expansão do sortimento reforça a proposta da empresa de resolver a compra completa com um só clique, sem abrir mão da curadoria. “Nosso papel é poupar o tempo do cliente e eliminar frustrações. É ter variedade sem excesso, praticidade sem abrir mão da qualidade. E, agora, a Trela está pronta para cumprir esse papel por completo”, completa Nazareth.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade