PUBLICIDADE

Sazón lança campanha de tempero para pipoca com a Turma do Orladinho

Baseado em pedidos dos consumidores, marca quer descobrir quem foi a primeira pessoa a usar o item para saborizar o clássico do cinema

21 jun 2021 - 05h10
Compartilhar
Exibir comentários
Campanha conta com a participação da Turma do Orlandinho, trio pernambucano famoso por dançar o piseiro.
Campanha conta com a participação da Turma do Orlandinho, trio pernambucano famoso por dançar o piseiro.
Foto: Divulgação/Sazón / Estadão

A Sazón, da Ajinomoto, lançou o primeiro comercial de tempero da marca destinado para pipoca. A linha, que pode ser encontrada nas versões manteiga, churrasco e cebola e salsa, é baseada em pedidos dos consumidores. Por isso, a marca quer descobrir quem foi a primeira pessoa a saborizar o clássico do cinema com o produto da Sazón - mesmo antes de um lançamento oficial.

A campanha entra no ritmo do piseiro e conta com a participação da Turma do Orlandinho, trio pernambucano que viralizou na internet após coreografar a música O Carpinteiro, de Elias Monkbel - que também faz parte do comercial. A campanha, que tem assinatura da dentsumcgarrybowen e Cappuccino Digital, é exibida em canais de TV por assinatura, como Warner Channel e TNT, e nas redes sociais da marca.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade