Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Diretor de Inteligência de Mercado e Pesquisa do Terra, Marcelo Coutinho, apresenta o atual mercado de mídia durante o Maxímidia, maior evento da indústria da comunicação da América Latina, em São Paulo