Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Ibovespa sobe na abertura com expectativa de desfecho diplomático no Oriente Médio

4 ago 2026 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

A bolsa paulista abria com viés positivo nesta terça-feira, endossada pelo ⁠cenário externo, em ‌meio a expectativas de um ‌desfecho diplomático ‌para o ⁠conflito entre Estados Unidos e Irã no Oriente Médio. 

Investidores também repercutem nesta ‌sessão dados mais ‌fracos ⁠do ⁠que as expectativas sobre ⁠a produção ‌industrial ‌brasileira em junho e resultados corporativos, incluindo os ⁠números de BB Seguridade, Marcopolo e ISA Energia. 

Às ‌10h11, o Ibovespa, referência do mercado acionário ⁠brasileiro, avançava 1,41%, a 180.504,97pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 12 de agosto, subia 1,42%. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra