Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Haddad diz que plano de apoio contra tarifaço é primeira rodada, pode não ser a única

13 ago 2025 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que o plano anunciado pelo governo nesta quarta-feira para apoiar setores afetados pela tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros representa a "primeira medida", podendo não ser a única.

Em evento de lançamento do plano, no Palácio do Planalto, Haddad afirmou que o governo continuará monitorando de perto as exportações e movimentos comerciais globais. Segundo ele, setores que hoje não estão incluídos nas iniciativas poderão entrar no radar do governo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade