PUBLICIDADE

Guedes: "Não acho que serei despedido nos próximos meses"

Em apelo aos investidores, ministro da Economia afirma que essa é a hora de vir para o Brasil

20 out 2020 - 11h36
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira, 20, que esta é uma boa hora para vir para o Brasil, após ressaltar que não haverá abandono ao teto de gastos, que o governo segue engajado em sua agenda de modernização de marcos regulatórios e que irá criar um mecanismo de hedge cambial para investidores de longo prazo.

Ministro da Economia, Paulo Guedes, participa de evento no Palácio do Planalto, em Brasília
07/10/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Economia, Paulo Guedes, participa de evento no Palácio do Planalto, em Brasília 07/10/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Dando sequência a participações recentes feitas em eventos para investidores, ele disse, desta vez na Milken Institute Global Conference, que o país está sendo mal interpretado quanto ao seu compromisso com o meio ambiente e com os indígenas.

"Eu não acho que serei despedido nos próximos meses, como o antigo ministro da Fazenda, e eu acho que é hora de vir para o Brasil", afirmou.

"É o lugar certo para bom dinheiro, dinheiro para horizonte de longo prazo, investimento privado", completou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade