Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grupo Mateus vende 5 imóveis por R$234,8 mi a fundo imobiliário

21 dez 2023 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo de supermercados Mateus anunciou nesta quinta-feira a venda de cinco imóveis por 234,8 milhões de reais a um fundo imobiliário, em negócio em que vai alugar os ativos de volta do fundo, segundo fato relevante.

O grupo, que tem 254 lojas em 112 cidades do país, afirmou que o fundo TRX Real Estate já pagou nesta quinta-feira parcela de 100 milhões de reais pelos imóveis adquiridos.

Os contratos de locação são de 20 anos, afirmou a companhia.

A empresa afirmou que dois dos cinco imóveis estão em Caruarú (PE), um está em Aracaju, um em Patos (PB) e o último em Guarabira (PB).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade