Fundador do Habib’s: desafio do empreendedor é cobrar menos
"Desafio do empreendedor hoje é oferecer mais e cobrar menos", segundo Antônio Alberto Saraiva
O desafio do empreendedor hoje é oferecer mais e cobrar menos, independente do ramo de atuação, disse nesta sexta-feira Antônio Alberto Saraiva, presidente e fundador do Habib’s, em um evento sobre empreendedorismo em São Paulo.
“Há 25 anos eu vendo produtos que o preço começa com zero”, afirmou Saraiva sobre o quanto é cobrado por uma esfiha em sua rede de fast food.
Marcelo Odebrecht: crescer além da capacidade é um risco
Abilio Diniz: empresas precisam melhorar produtividade para impactar PIB
De acordo com o empreendedor, que teve estabelecimentos especializados em outros tipos de alimentos antes de fundar o Habib’s, todos os seus restaurantes trabalhavam com preços mais baixos do que os praticados pelos concorrentes. Segundo ele, esse foi o grande diferencial das suas iniciativas.
“Tive uma padaria ao lado de outras quatro. Diziam que o pãozinho não dava lucro. Abaixei o preço e consegui ganhar os clientes e fechar contratos de entrega diária”, afirmou durante a Maratona Valor PME, evento para pequenos e médios empreendedores organizado pelo jornal Valor Econômico.