Empresário Thiago Branco quer faturar R$ 10 milhões por mês
Empreendedor é um dos líderes de fornecimento de comida congelada no Brasil
Ser um bon vivant não é demérito. E Thiago Branco pode ser uma prova viva disso: festeiro assumido e com o dia a dia exposto nas redes sociais, ele ainda quer fechar 2022 faturando R$ 10 milhões por mês, sendo um dos líderes no fornecimento de comida congelada no Brasil.
Hoje, ele tem mais de 250 clientes diretos no País e 3 mil pontos de entrega físicos. Até o fim do ano, Thiago planeja tornar os números ainda mais robustos.
“Já fiz festa privada para 50 pessoas com show especial de Bruno e Marrone. Comemorei meu último aniversário com Mateus e Cristiano. Sempre fui um bon vivant, festeiro, adoro uma balada… E meu hobbie é viajar”, conta ele.
Apesar disso, o empreendedor mostra que a vida profissional não fica de lado e explica como conseguiu ter notoriedade em cada segmento: “Conectei pessoas a negócios e a um trabalho que me tomou tempo e dedicação, claro. Assim, as oportunidades surgiram e me associei a marcas de sucesso. Usei o meu conhecimento e laços de amizade para expandir o potencial”.
Ele, que começou a empreender aos 18 anos, complementa: “O principal de tudo, hoje, é conseguir unir a família aos negócios de uma forma onde ambos não concorram com meu tempo, mas se agreguem. Ser pai pela primeira vez aos 22, por exemplo, me fez refletir e evoluir muito, o que me ajudou imensuravelmente na ocasião”.
Além de sua empresa de alimentos, Thiago tem uma outra companhia de artefatos geek e uma terceira firma, de suplementos.