Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dólar oscila perto da estabilidade no Brasil

12 dez 2025 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários

O dólar oscila perto da estabilidade nesta manhã de sexta-feira no Brasil, em uma sessão ainda sem gatilhos firmes para as cotações, enquanto no exterior a moeda norte-americana sustenta ganhos ante as divisas fortes, com os investidores ajustando apostas para os juros nos EUA nos próximos meses.

Às 9h08, o dólar à vista subia 0,17%, aos R$5,4176 na venda.

Na B3, o contrato de dólar futuro para janeiro -- atualmente o mais líquido no Brasil -- avançava 0,09%, aos R$5,4370.

Às 11h30, o Banco Central realiza leilão de 50.000 contratos de swap cambial para rolagem do vencimento de 2 de janeiro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade