Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deere anuncia compra de argentina PLA, com atuação no Brasil

31 jul 2018 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Nova York, 31 - A norte-americana do setor de máquinas agrícolas Deere & Co anunciou nesta terça-feira, 31, que fechou acordo para comprar a argentina PLA, empresa privada fabricante de pulverizadores, semeadores e outros produtos para a agricultura. Os valores e termos não foram divulgados.

Segundo a Deere, a PLA, que também atua no setor de construção, tem fábricas em Las Rosas, na Argentina, e em Canoas (RS), no Brasil, e emprega cerca de 450 pessoas.

Em maio, a Deere disse que as vendas de máquinas agrícolas na América do Sul estavam melhorando. Segundo estimativa da empresa, as vendas de tratores e colheitadeiras na região devem subir aproximadamente 5% no ano fiscal de 2018, sobretudo pelo fortalecimento do mercado brasileiro. Fonte: Dow Jones Newswires.

Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra